1/1

Nessa foto provavelmente eu pareça mais aventureira do que transpareço. A verdade é que a cada canto que visito, me conheço um pouco mais, ou talvez me transforme um pouco mais...

Mas sem filosofias, estou aqui pra te contar um pouquinho da pessoa que está por traz do Vem na Mala, euzinha!

Nasci e cresci em Brasília, nossa capital lindamente planejada. Tenho “Forever 29+”, essa será minha idade pra sempre agora... (risos) Fui criada em uma casa cheia de mulheres guerreiras, as quais amo imensamente. Sou casada com o Éder Marques, uma pessoa que me apoia em tudo e sempre me põe mais alto do que eu acredito estar. Valorizo minhas amizades como parte da família. Tenho um pet nada convencional, uma coelha geniosa e cheia de vontades.

Posso parecer muito quieta, mas basta intimidade para eu não calar a boca. Sou uma eterna aprendiz. Dizem que sou teimosa, mas já cansei de dizer que é pura conversa.

Profissionalmente eu poderia resumir a “sou publicitária”, mas como acho que isso não me define, então sou também designer, empreendedora de coração, vendedora sem vocação, e atualmente criadora de conteúdos. E pra não faltar (quase) nada, sou de humanas com estranhas habilidades pra exatas, organizada com minhas bagunças, e muito chata com várias coisas.

O Vem na Mala surgiu da paixão por viajar e compartilhar essas experiências, da vontade de que outras pessoas possam conhecer lugares incríveis, e da busca constante por enfrentar meus medos causados pela timidez. Então, seja muito bem-vindo, aproveite o conteúdo, e se quiser trocar uma ideia comigo manda aí uma mensagem.

"Não estive em todos os lugares, mas estão na minha lista."

Susan Sontag

Oba! Obrigada pela mensagem, te respondo logo mais.